24 de jul. de 2011

Miss Brasil 2011, Priscila Machado confessa que já fez três plásticas

ah ja vou começar a noticia descendo o sarrafo.....

Priscila disse que fez uma "minilipo", colocou implantes de silicone e fez uma rinoplastia.
Ganhadora do concurso Miss Brasil 2011, a Miss Rio Grande do Sul, Priscila Machado, 25, disse que beleza não é o mais importante do concurso, porém falou que já fez três plásticas.

"Fiz e não tenho vergonha em dizer que fiz plástica. Acho que a mulher que não está se sentindo bem tem que fazer."

Priscila disse que fez uma "minilipo", colocou implantes de silicone e fez uma rinoplastia.
A nova Miss Brasil disse que ainda que, apesar do título, não se sente a mulher mais bonita do país.
"Não me considero a mais bela do Brasil, mas a mais preparada para representar o Brasil no Miss Universo." abre aspas pra mim: ainda bem que ela sabe né? pode fechar.....

Segundo ela, sua vitória se deve ao fato de ser mais preparada que as outras candidatas."Acho que a diferença foi a minha preparação. Me preparo há quatro anos" abre aki vai: então agora ta assim, uma tribufu se pode ser a miss brasil! é só se preparar,,,fecha aki vai.......

Ao fim da transmissão ao vivo, Priscila recebeu algumas vaias da plateia, que em sua maioria torcia para a Miss São Paulo, Rafaela Butareli, 22. abre aki: ae tem coisa! ela se preparou com quem pra ganhar o titulo? fecha aspas..........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário