24 de jul. de 2011

Marcola, lider do PCC é encontrado morto na prisão


Marcola, lider do PCC é encontrado morto na prisão
 São Paulo (Folhapress) - O presidiário Marco Herbas Camacho, o Marcola, de 42 anos, um dos fundadores e lider do PCC , foi encontrado morto em usa cela na manhã de ontem. Marcola era o líder do PCC, e cumpria pena em regime fechado na Penitenciária de segurança máxima de Presidente Venceslau II, em São Paulo.

Segundo informações ainda não confirmadas seu corpo foi encontrado por um agente em sua cela. Uma fonte não revelada disse que ser cedo para afirmar a causa provável, porém destacou que pode ser enforcamento (suicídio) ou envenenamento, não descartou porem a possibilidade de morte “natural”.

No mês de fevereiro os advogados de Marcola entraram com um pedido de habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF), pedindo que ele fosse  liberado do regime disciplinar diferenciado (RDD)

Marcola estampou varias manchetes de jornais por diversas vezes, entre eles destaca-se a noticia de seu casamento com Cynthia. Em outro fato Marcola registrou uma ameaça de morte que recebeu de outro preso, na época disse ter tido uma discussão com outro detento que o ameaçou. Segundo ficou registrado o preso teria dito que tanto ele como sua mulher poderiam morrer a qualquer momento.

 Na época o outro preso também registrou uma queixa, O delegado Glauco Roberto Marques Moreira, titular da delegacia de Polícia Civil de Presidente Bernardes, na época confirmou que os dois boletins de ocorrências foram registrados pela direção do presídio, mas disse que não poderia detalhar nada sobre o teor dos documentos por se tratar de assunto reservado.

Ainda segundo uma fonte essa informação da morte de Marcola, não será vinculada aos meios porque a policia ainda não sabe como vai ser a reação dos outros presos, segundo ainda essa fonte a polícia acredita agora que o PCC seja enfraquecido, porém teme o fortalecimento de outra facção ou ainda uma guerra.

Mais noticia sobre Marcola

>>Marcola recorre ao STF para sair do regime diferenciado

>>Marcola se casa em presídio no interior de SP

enviada por e-mail por um colaborador do blog

7 comentários:

  1. Marika é vc é seu pai seus coisa largato do governo vcs que são contra a ideologia do partido vão sentir o drama quando a bandeira vermelha subir vão bater com a língua nos dente nós somos maioria nois nascemos em um mundo sujo e corrupto e desigual e vcs que nunca passaram por nada na vida e muito menos sabem oque se passa pelo nosso país ficam tudo de chapéu e criticando a ideologia do partido acorda pra vida é procura entender antes de criticar quem manda no Brasil não é governo não é polícia e muito menos o exército quem manda é PCC e vcs que falam de mais a melhor coisa que vcs faz é ficar queto e obedecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk.aonde está a bandeira vermelha?escondeu no cú?kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Essa foi a melhor piada do milênio.pcc manda no país?kkkkkkkkkkkkkkkkk.nao enisso que vejo ,garoto..... kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk.aonde está a bandeira vermelha?escondeu no cú?kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Essa foi a melhor piada do milênio.pcc manda no país?kkkkkkkkkkkkkkkkk.nao enisso que vejo ,garoto..... kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Marika é vc é seu pai seus coisa largato do governo vcs que são contra a ideologia do partido vão sentir o drama quando a bandeira vermelha subir vão bater com a língua nos dente nós somos maioria nois nascemos em um mundo sujo e corrupto e desigual e vcs que nunca passaram por nada na vida e muito menos sabem oque se passa pelo nosso país ficam tudo de chapéu e criticando a ideologia do partido acorda pra vida é procura entender antes de criticar quem manda no Brasil não é governo não é polícia e muito menos o exército quem manda é PCC e vcs que falam de mais a melhor coisa que vcs faz é ficar queto e obedecer

    ResponderExcluir
  3. Marika é vc é seu pai seus coisa largato do governo vcs que são contra a ideologia do partido vão sentir o drama quando a bandeira vermelha subir vão bater com a língua nos dente nós somos maioria nois nascemos em um mundo sujo e corrupto e desigual e vcs que nunca passaram por nada na vida e muito menos sabem oque se passa pelo nosso país ficam tudo de chapéu e criticando a ideologia do partido acorda pra vida é procura entender antes de criticar quem manda no Brasil não é governo não é polícia e muito menos o exército quem manda é PCC e vcs que falam de mais a melhor coisa que vcs faz é ficar queto e obedecer

    ResponderExcluir