26 de jul de 2011

Camisinha em massa tomate gera indenização!

A 9ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) condenou a Unilever a pagar  R$ 10 mil, por danos morais, a uma consumidora que encontrou uma camisinha  dentro de uma lata de extrato de tomate da marca Elefante (bah). A decisão, tomada por unanimidade no dia 29 de junho e divulgada hoje, em julgamento de recurso da empresa, confirmou sentença de primeiro grau.

A bizarra historia ocorreu em 2007. A mulher contou que após servir almondegas no almoço (que combinação! camisinha e almondegas..rararara) foi retirar o que sobrou da lata e encontrou o que? hã? uma camisinha... (não se sabe se a camisinha tinha sido usada....kkkk)


A defesa da da empresa alegou que todo processo é automatizado e não passa por manuseio humano (céus! máquinas estão usando camisinha?!?!) Também afirmou que não há provas de que a camisinha foi inserida dentro da lata no processo produtivo, e lembrou que a pericia foi feita quando a lata ja estava aberta! É obvio que a lata tinha que estar aberta! senão não iam saber que havia uma camisinha dentro! pow! me ajudem ae !!! Os julgadores da sentença entenderam que em algum processo a técnicos que acompanham algumas etapas....(hummmm) e consideraram que o objeto ( a famosa camisinha do massa tomate) poderia ja estar misturado no (credo!!) ingrediente antes de ser enlatado.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário