24 de jul. de 2011

Amy Winehouse pode ter morrido de overdose de ecstasy

(depois de um tempo sem postar, Óia nois aki di novo!)

O produtor da rede de televisão MTV Danny Panthaki afirmou, neste domingo, que a cantora britânica Amy Winehouse morreu de overdose de ecstasy.
"O namorado de uma amiga é um policial, e foi ele quem encontrou Amy Winehouse morta. Foi uma overdose de ecstasy", disse Panthaki em entrevista ao jornal britânico Sunday Mirror.
Segundo amigos de Amy, ela estava na farra ha pelo menos 7 dias, segundo ainda disseram ela entornava uma garrafa de vodka atras da outra, o historico da cantora muito louca é de internações para tentar sair do vício de dorgas e do alccol.
A última aparição pública da cantora foi na última quarta-feira (20), no iTunes Festival, em Londres. A cantora abraçou sua afilhada Dionne Bromfield e, ao microfone, pediu que as pessoas comprassem o álbum da adolescente, Good For The Soul, lançado este mês. Amy se apresentaria no festival TMN em agosto, mas devido aos problemas com álcool e drogas acabou sendo substituída pelo rapper Snoop Dogg, isso mesmo aquele cara locão que curte "um natural" e que não é chagado na química.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário